quarta-feira, 19 de março de 2008

MST


Quem você pensa que eu sou


aquele que você viu na TV


o que te faz pensar que sou tão diferente de você


pois eu tenho família e também meus filhos pra criare sou eu que estou aqui


lutando porque é meu por direito


Devo ocupar


Devo produzir


Devo resistir


Pouco me importa se você não gostada cor da minha bandeira


Pois sou eu que estou aquie sou eu que tomo bala nos que


deviam me defender


falsos amigos de uma nacão não querem ensinar


o que é um cidadão


Devo ocupar


Devo produzir


Devo resistir"O campo brasileiro, continua produzindo sanguee assistindo como no passado ao desfile de bandeiravermelhas, entre multidoes de miseraveissob o comando do MST. Combater a latifundio,desapropriar, ocupar e destribuir. As palavras de ordemresistem ao tempo como resistem a concentração fundiária0,9% dos produtores detem mais de 35% das terras.."


A ganância dessa elite já foi demais400 anos de massacre também já é demais


Vou ocupar


Vou produzir


Vou resistir


PODER AO POVO !!!

Nenhum comentário: