quarta-feira, 19 de março de 2008

Compra!


Hoje acordei com uma vontade de comprar pois ontem na


TV vi pessoas a pedir porque eu não sei de nada mas na verdade finjo nem saberpois quando estou angustiado eu sei o que vou fazer


Comprar! comprar


Meus filhos não vão perceber propaganda e marqueting vão ser sua escolha não vai ensinar nada não


Nada não!


Não adiantaria pedir, nem apelar por distribuição aqui


Essas pessoas me olham e no fundo querem ser iguais a mim


Pra que ficar com pena se tenho tudo que eles querem ter


No fundo sei que estou erradomas continuo propagando o poder de ostentar


Será que você sabe quanto custaSua ânsia de comprar?


Tão infeliz será com tudo que dinheiro pode demarcar


Seita consumista cega sem saber


Será que “bens” materiais irão te completar


Não vou distribuir não quero saber Distribuição?


Não!Distribuição?


Não, não, não!

Nenhum comentário: